Entregas

O prazo para entrega e o valor do frete podem variar de acordo com o local e a modalidade escolhida.

Lembramos que o pedido é enviado para o correios/ transportadora até 3 dias após o faturamento, e só então começa a vigorar o prazo de entrega estipulado no ato da compra.

As entregas sempre são feitas em horário comercial. Entregamos para todo o Brasil e disponibilizam modalidade de melhor envio, que calcula as melhores opções de preços e prazos, fica a critério do consumidor escolher a forma de envio. Consulte prazos e valores no fechamento de sua compra. Basta inserir o CEP na página do carrinho e clicar em “Calcular Frete”.

Atenção: Em períodos de grande fluxo de pedidos podem ocorrer atrasos por parte da transportadora.

Caso o seu pedido não chegue na data estimada, entre em contato com a nossa central de atendimento para os devidos esclarecimentos pelo e-mail contato@soulseabeachwear.com.br ou pelo Whatsapp (47) 99988-9457 (Segunda a Sexta-Feira, das 08:30 às 17:30).

Frete grátis:

Caso haja promoção no site Soul Sea  Beachwear com frete gratuito, será mencionado no ato da compra.

Embalagens:

Se sua caixa estiver violada não aceite o produto e entre em contato com nosso Serviço de atendimento ao Consumidor (SAC), pelo e-mail contato@soulseabeachwear.com.br ou pelo Whatsapp (47) 99988-9457 (Segunda a Sexta-Feira, das 08:30 às 17:30).

Pague com
  • PagSeguro V2
Selos

DAYAN CARLO SILVEIRA 04453713908 - CNPJ: 21.842.816/0001-32 © Todos os direitos reservados. 2020

Whatsapp Soul Sea