Termos e condições


SEGURANÇA

A Sou Sea garante a proteção de uma compra segura a seus usuários, pois usamos o Certificado de segurança SSL (Secure Socret Layer) dedicado, que criptografa e protege os dados enviados pelos usuários via internet. Garantimos que suas informações e transações estarão guardadas e protegidas no ato da compra. Todas as informações utilizadas em nosso sistema, desde a senha até os dados de pagamento, são codificadas, com isso impedimos qualquer tipo de alteração ou consulta por terceiros.

 

PAGAMENTOS

Compras com cartão de Crédito

A loja Sou Sea oferece parcelamento em até 12x com juros e 3x sem juros, o pagamento é realizado através do PagSeguro, a maior plataforma de pagamentos do Brasil, o que garante comodidade e segurança na sua compra.

Qualquer dúvida ou dificuldade de pagamento, favor entrar em contato pelo e-mail contato@soulseabeachwear.com.br  ou pelo Whatsapp (47) 99988-9457.

 

Boleto Bancário

O Pagamento via boleto bancário é realizado através do PagSeguro, você pode imprimir o boleto na finalização da compra, no email recebido de confirmação de compra, ou na sua conta online, na sua lista de pedidos. 

Qualquer dúvida ou dificuldade de pagamento, favor entrar em contato pelo e-mail contato@soulseabeachwear.com.br  ou pelo Whatsapp (47) 99988-9457.

Os pedidos efetuados por meio dessa modalidade serão liberados para separação e envio após a confirmação do pagamento. O prazo de entrega começa a contar a partir da data de liberação da fatura.

A data de vencimento do boleto é de 3 dias úteis após o fechamento do pedido. Após essa data, seu pedido será cancelado.

Compras realizadas por boleto bancário só terão os produtos reservados para entrega mediante a identificação e aprovação do pagamento.

O boleto deixa de ser válido após a data de vencimento.

Caso os seus dados de endereço estejam incompletos ou houver impossibilidade de confirmação dos mesmos, a Soul Sea se reserva ao direito de cancelar o pedido, por motivo de segurança.

 

Transferência Bancária

O Pagamento via transferência bancária é realizado através do PagSeguro, escolha na finalização do pedido o banco disponível, e realize a transferência online.

Qualquer dúvida ou dificuldade de pagamento, favor entrar em contato pelo e-mail contato@soulseabeachwear.com.br  ou pelo Whatsapp (47) 99988-9457.

 

ENTREGAS

O prazo para entrega e o valor do frete podem variar de acordo com o local e a modalidade escolhida.

Lembramos que o pedido é enviado para o correios/ transportadora até 3 dias após o faturamento, e só então começa a vigorar o prazo de entrega estipulado no ato da compra.

As entregas sempre são feitas em horário comercial. Entregamos para todo o Brasil e disponibilizam modalidade de melhor envio, que calcula as melhores opções de preços e prazos, fica a critério do consumidor escolher a forma de envio. Consulte prazos e valores no fechamento de sua compra. Basta inserir o CEP na página do carrinho e clicar em “Calcular Frete”.

Atenção: Em períodos de grande fluxo de pedidos podem ocorrer atrasos por parte da transportadora.

Caso o seu pedido não chegue na data estimada, entre em contato com a nossa central de atendimento para os devidos esclarecimentos pelo e-mail contato@soulseabeachwear.com.br ou pelo Whatsapp (47) 99988-9457 (Segunda a Sexta-Feira, das 08:30 às 17:30).

Frete grátis:

Caso haja promoção no site Soul Sea  Beachwear com frete gratuito, será mencionado no ato da compra.

Embalagens:

Se sua caixa estiver violada não aceite o produto e entre em contato com nosso Serviço de atendimento ao Consumidor (SAC), pelo e-mail contato@soulseabeachwear.com.br ou pelo Whatsapp (47) 99988-9457 (Segunda a Sexta-Feira, das 08:30 às 17:30).

 

TROCAS DE DEVOLÇÕES

A troca deverá ser comunicada à empresa por e-mail, contato@soulsea.com.br ,  com todos os dados que identifiquem o cliente e o pedido, informando, qual o motivo da troca.

A comunicação de troca deverá ocorrer em até 7 (sete) dias, contados a partir do recebimento da mercadoria. Caso este prazo tenha expirado, decairá o direito da cliente em efetuar a troca.

Confirmado o direito de troca e autorizada após a comunicação oficial da Soul Sea, o cliente e deverá encaminhar os produtos nas seguintes condições:

A encomenda deve estar com todos os documentos recebidos;
O produto deverá estar novo, sem traços de uso ou de lavagem;
A etiqueta do produto deverá estar intacta e afixada à peça.
Assim que recebermos a mercadoria, o setor responsável fara uma análise para confirmar as condições citadas acima.

Se estiver tudo certo, nós faremos a troca para você!

A troca será realizada por conforme disponibilidade de estoque. O frete de devolução será de responsabilidade do cliente e o frete de reenvio ao cliente é de responsabilidade da Soul Sea.

É importante lembrar que não trocamos produtos que possuam odor, indício de mau uso e que estejam sem etiqueta.

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