A troca deverá ser comunicada à empresa por e-mail, soulseabeachwear@gmail.com, com todos os dados que identifiquem o cliente e o pedido, informando, qual o motivo da troca.
A comunicação de troca deverá ocorrer em até 7 (sete) dias, contados a partir do recebimento da mercadoria. Caso este prazo tenha expirado, decairá o direito da cliente em efetuar a troca.
Confirmado o direito de troca e autorizada após a comunicação oficial da Soul Sea, o cliente e deverá encaminhar os produtos nas seguintes condições:
Assim que recebermos a mercadoria, o setor responsável fara uma análise para confirmar as condições citadas acima.
Se estiver tudo certo, nós faremos a troca para você!
A troca será realizada por conforme disponibilidade de estoque. O frete de devolução será de responsabilidade do cliente e o frete de reenvio ao cliente é de responsabilidade da Soul Sea. ( Em casos de grandes promoções, como Black Friday, promoção de inverno, e de carnaval, faremos a troca, porem o frete fica por conta do cliente).
É importante lembrar que não trocamos produtos que possuam odor, indício de mau uso e que estejam sem etiqueta.
Compre Biquínis e Moda Praia na Soul Sea. Biquínis Cortininha, Fixo, Asa Delta, Ripple, Maiôs, Bodys e Saídas de Praia | www.soulsea.com.br