Trocas e devoluções

A troca deverá ser comunicada à empresa por e-mail, contato@soulsea.com.br ,  com todos os dados que identifiquem o cliente e o pedido, informando, qual o motivo da troca.

A comunicação de troca deverá ocorrer em até 7 (sete) dias, contados a partir do recebimento da mercadoria. Caso este prazo tenha expirado, decairá o direito da cliente em efetuar a troca.

Confirmado o direito de troca e autorizada após a comunicação oficial da Soul Sea, o cliente e deverá encaminhar os produtos nas seguintes condições:

  • A encomenda deve estar com todos os documentos recebidos;
  • O produto deverá estar novo, sem traços de uso ou de lavagem;
  • A etiqueta do produto deverá estar intacta e afixada à peça.

Assim que recebermos a mercadoria, o setor responsável fara uma análise para confirmar as condições citadas acima.

Se estiver tudo certo, nós faremos a troca para você!

A troca será realizada por conforme disponibilidade de estoque. O frete de devolução será de responsabilidade do cliente e o frete de reenvio ao cliente é de responsabilidade da Soul Sea. ( Em casos de grandes promoções, como Black Friday, promoção de inverno, e de carnaval, faremos a troca, porem  o frete  fica por conta do cliente).

É importante lembrar que não trocamos produtos que possuam odor, indício de mau uso e que estejam sem etiqueta.

Pague com
  • PagSeguro V2
Selos

DAYAN CARLO SILVEIRA 04453713908 - CNPJ: 21.842.816/0001-32 © Todos os direitos reservados. 2020

Whatsapp Soul Sea